unhas minimalistas

Se tem uma coisa que eu faço semanalmente é trocar a cor de esmalte pelo menos duas vezes. É tanta cor/tipo disponível no mercado que na hora de comprar que eu sempre fico horas tentando escolher um. Tenho minha cartela favorita: do nude mais claro até o marrom. Aqueles laranjinhas terrosos eu também adoro.

Tem hora que só esmaltar de uma cor não é suficiente, então a gente põe a criatividade pra funcionar. Só que, se você é assim como eu e não tem lá a coordenação suficiente pra fazer desenhos na unha, a tristeza bate.  MAS NEM TUDO ESTÁ PERDIDO! A onda minimalista chegou nas nailarts e eu abracei a ideia com toda minha força.



Use e abuse dos espaços negativos, crie padrões com as formas geométricas! Use um top-coat como voilá: uma unha bonita e prática de fazer. Não importa o tamanho da unha, todas ficam lindas.
Lógico que já enchi um mural inteiro com inspirações, vai lá ver!

+ Inspirações de Unhas Magníficas


E ai, vai aderir?