os verdadeiros diários virtuais: blogs pessoais.

Depois do meu devaneio sobre o meu blog ser ou não pessoal, achei interessante mostrar para vocês alguns dos blogs que, para mim, se encaixam na categoria de blog pessoal.


A coisa que eu mais gosto de ler são as situações cotidianas das pessoas, isso tem toda uma graça de simplicidade da vida como ela é. Me cativa muito as experiências pessoais descritas com toda uma personalidade. Acho que a palavra que faz esses blogs serem os meus favoritos é: proximidade. Consigo me sentir próxima da autora mesmo que nem saiba quem é, isso é uma coisa meio louca mas é muito boa.

***

Being Hellz

Se você ainda não conhece esse blog, bata na sua cara antes que eu bata, clica nesse linkão aí da imagem. A Hellz, codinome identificando a face secreta de quem escreve por trás desse blog, é uma pessoa super engraçada e entendida dos memes. Sabe aquele blog que parece que você tá batendo papo com uma amiga? That's the feeling! Ah, e não tem nem como sair de um post dela sem querer comentar algo, todos os posts são extremamente cativantes.



 a life less ordinary

Cuidado! Conteúdo altamente viciante. Tem desenhos, decoração, plantinha, design e comprinhas da Cacá. Acho que foi um dos primeiros blogs que eu comecei a seguir e simplesmente me apaixonei pela simplicidade da vida não ordinária da Cacá. 





Wink


A Mia relata várias situações que de tão desgraçadas a gente ri, fica aquele sentimento de i know your feeling, bro. Me identifico com os dilemas e desabafos, consigo sentir o que ela quer passar e por isso eu amo demais ler esse blog que chega me conforta.  Além de todo o pessoalismo, tem várias resenhas de livros! Mais um motivo pra você não deixar de clicar no linkão da foto.

Quem sabe essa lista não aumenta? Me fala qual é o seu blog pessoal favorito de todos os tempos!
beijo, beijo, beijo pra dar sorte.