x
alô, alô graças a deus


Olha ai quem resolveu dar o ar da graça.

Aproveitei o recesso da faculdade pra por as ideias no lugar e pensar no que diabos eu iria fazer com esse blog. Chegou em um ponto em que o escrever por diversão sumiu e eu estava apenas colocando minhas ideias em meias palavras. Nada legal.

Você acha esse blog um blog pessoal? Eu, sinceramente, não sei ainda. Por conta da faculdade (+ interesse próprio mesmo, mas vamos colocar um motivinho básico aqui) eu comecei a dar uma estudada em seo, marketing digital e os tudo mais que tem nessa internet sobre blogs e mídias sociais. Confesso que a palavra nicho me deu um baita susto.

Toda aula, todo artigo, todo parágrafo ficava negritado o seguinte lema é preciso definir um nicho cotando n motivos que se você não ter um nicho você  se ferra e não é visto - não literalmente isso, mas quase.  Isso me perturbou, mas vida que segue né?
Cheguei numa conclusão que ter nicho definido não é bom pra todo mundo, cada um com seu blog, com seu jeito de blogar e vamos todos ficar felizinhos.

Aí como eu estava perdida, fiquei inquieta com o layout e testei vários e me desanimei mais ainda com tudo isso aqui e resolvi dar uma longa pausa. E nossa, como é bom.
Aliviei metade das preocupações que tinha nesse hiato, parece até que meditei pra por tudo em ordem, todos os projetos, posts, vida pessoal e bem... o trabalho(esse aqui daqui uns tempos dou um jeito).

O único ponto negativo dessa pausa foi: não conseguia ver na-da direito. Só Masterchef, porquê pra comida a gente não tem tempo ruim não. - não aguento mais a Débora; Fabrízio para de chorar e Valter para de dar Piti! Sério, essa temporada tá bem fraca- confesso que assisto pelos barracos.
Mas daí Doctor Who ficou parado e a Bill me mandava mensagens throught the time and space, esfregando na minha cara toda a negligencia(levei vários spoilers pelo instragram, um saco) que estava tendo com meus queridinhos. Tamos aí no nono episódio com aquela dor no coração de que: está acabando e NÃO TÔ NEM UM POUCO com vontade de perder o Capaldão. Cá entre nós, ele - definitivamente - é o melhor Doutor dessa era.

Falando em coisas que podem ser chatas: não tô feliz que ainda não vou ter marketing na grade desse semestre. POXA, tava esperando ansiosa.  Ah, e o ridículo desconto de 5% no semestre da faculdade. *eyerolling*

Podemos colocar Hard Times como a música do ano, certo?
beijo beijo beijo