Pra você que não sabe, eu curso Publicidade e Propaganda e acho que me encontrei nesse meio  (academicamente falando). Ano passado, fizemos uma viagem para participar do Altas Horas e demos um pulo na DPZT também. Obviamente que o ano mal começou e a minha sala já encheu o saco dos professores pra fazermos mais visitas. So here we gone:

Cada região tem seu telejornal e o daqui é o TV Fronteira - afiliada à Rede Globo- com sede em Presidente Prudente cobrindo o oeste da Alta Paulista. Mesmo uma visita desta sendo perfeita para quem é estudante de Jornalismo, a Publicidade te abre uma cartela imensa de oportunidades e deu pra ter uma noção do que um aluno de Publicidade se encaixaria numa emissora.

 

Cíntia Aquino, um ícone do telejornal do interior. (Me as Chandler Bing)
 
Bom Dia Brasil, Boa Tarde Itália.
o famoso teleprompter. (você acha que lê rápido é porquê não leu nada nesse treco aí!)
 
 

um pedacinho da sala de videografia.



Antes de irmos pra TV Fronteira, passamos na Audi Comunicação - agência nomeada em ser a segunda melhor para se trabalhar no Brasil (segura essa responsa) - e tivemos um pouquinho do gostinho de um ambiente criativo.  O pessoal da agência foram bem receptivos e a nossa guia estava super empolgada.




ser positivo às vezes muda tudo, right right?











***
No meio da correria diária essa foi  a minha pausa.  Não sei vocês, mas eu amo visita técnica, ainda mais aqui no interior que é como se fosse algo palpável pra nós da  roça city, dá esperança sabe? Até! 


fotos por @vitormiguel