Vem, 7 de Outubro!

Com a data do release da nova temporada já confirmada, o segundo trailer de Doctor Who saiu.
Confesso que me senti muito no escuro com a escolha da Jodie como Doctor, foi um mix de sentimentos que contive pra quando visse algo mais concreto. Eu odeio todas regenerações, mas é um ódio que passa depois de alguns episódios.
Nesse trailer eu consegui sentir que Doctor vai mudar, e vai ser uma mudança muito boa.


"I'm just a traveler."
A logo nova tá linda, o que tá dando a entender que essa nova temporada vai ser totalmente moderna. Vendo o trailer eu lembrei de vários outros universos e espero que eles brinquem com isso assim como já fizeram (quem não lembra do nosso querido Tennant citando Harry Potter).
Acho que depois de uma era bem séria - no fim do Tennant e em toda temporada com o Capaldi o ar sério e pesado era evidente; acho que é uma boa jogada da BBC esse ambiente moderninho e até engraçado (pelo menos no começo).
Estou animadíssima pra nova temporada e já ansiosa pelo episódio de Natal(apressada nem um pouco). O que será que nos aguarda hein?

E você, o que espera da nova temporada?