Comprados, testados, aprovados ou não, eu tenho que mostrar pra vocês. Resenha de produto é uma coisa super leve e eu amo fazer. Se você testou algum desses produtinhos, me conta!

Esponja Facial Esfoliante Needs (9,90)

Como agora estou usando sabonetes em barra, só a espuma não tá ajudando no controle da oleosidade. Essa esponjinha e chamou a atenção, porém quando fui comprar fiquei preocupada com a força que ela teria. A minha pele é super sensível e esfoliação para mim pode ser só com a mão pois dependendo do produto ele agride a pele. Fui na fé testar a esponjinha e não é que deu bom? Ela é uma fibra natural super dura quando seca ao molhar vira uma esponjinha fofa.Minha preocupação era de ser agressiva mas ela é super suave. Limpa sem agredir.

Esponja para Banho Pórus (3,10)

Me senti tomando banho com uma Scoot Bright, hahaha. A esponja tem uma textura quase àspera e tem duas faces; uma esfoliante e outra para o corpo. E olha, funciona demais. O que a esponja da Need e o sabonete da Clean Clear não tirou, essa esponja tirou e deixou minha pele reluzindo. Claro que estou usando com toda suavidade do mundo, mas já percebi melhoras.
Na embalagem diz que ela ativa a circulação, e esse foi um dos motivos que me levou a compra-lá. Mais um produtinho bbb!

Amostra Match SOS Reconstrução O Boticário

O Boticário sempre lança campanhas que dão amostgra grátis durante o ano. Essa foi a segunda que participei (na outra peguei um lápis que equivale à um carvão).
Meu cabelo tava com as pontas bem estouradas e esse creme foi uma salvação. Posso comparar ele com queratina pura.

LipButter Vult  (10,90)

Eu amo o efeito de liptint na boca e sempre dava aquele jeitinho com os batons e gloss que tenho. Na hora que vi esse lançamento da Vult já queria testar. Comprei e não paro de usar! Já na primeira camada ele fica super confortável - tanto na cor quanto na densidade. E quanto mais você passa, mais escuro fica. O efeito hidratante é ótimo! Ele tem um efeito bem molhado, então quando você passa bastante parece que escorre pela boca. Dura o dia todo, precisando de poucos retoques. 

Sabonete Esfoliante Anticravos Clean Clear (8,79)

O meu nariz sofre com pontos pretos, que não chegam nem a ser cravos. Comprei esse sabonete pela proposta de prevenção de cravinhos e do efeito esfoliante. Ele é bem suave, não agrediu minha pele mas também não teve aquele efeito sabe? Achei parecido com qualquer outro sabonete facial.

Creme Esfoliante Para os Pés Nupill (8,99)

Meu pé começou a ficar cascudo e a pedra pomes já não tava dando conta mais. Mesmo sempre usando tênis,no final do dia meus queridos pézinhos estavam super ásperos e com a pele grossa. Fui atrás de algum creme que ajudasse e todos que encontrei passavam dos 30 reais, fiquei pensativa e não levei nada. Na segunda vez que passei na farmácia, achei esse esfoliante por um preço bacanérrimo e resolvi testar. Ele é daqueles produtos bons e baratos. Não é mágico, mas ajuda muito. Com dois dias de uso já senti toda aquela pele grossa afinar e senti o pé bem mais macio.