Desde o ano passado eu fiquei na pilha de ir no Festup.
O Fest'up é um festival realizado pela APP Brasil voltado para alunos e profissionais da área de Publicidade e Marketing, que conta com palestras com mestres do ramo.

O evento esse ano foi na ESPM, faculdade renomada de Publicidade e Marketing, e teve três auditórios: amarelo, vermelho e azul.  A inscrição é antecipada (me custou 150 reais) e na hora você faz apenas o credenciamento para poder entrar e sair do evento.
Como nós chegamos tarde, não deu para escolher o auditório que queríamos. Como o line up mudou, em primeiro momento eu queria ver as palestras do auditório amarelo, porém depois do line up atualizado as palestras do auditório vermelho tinham muito mais a ver comigo.  Porém, na hora de credenciar, apenas o auditório amarelo estava disponível (chegamos 9 horas - ou seja, tarde demais pois o credenciamento começava as 7hrs e a primeira palestra já estava começando).


Ao meu ver, as palestras que vi no Auditório Amarelo eram mais voltadas ao famoso coach style, eram bem motivacionais e inspiradoras. 

Assisti às palestra de: Ligia Costa, Gabriela Melão e Nelson Kuniyoshi,  Fernando Ramos e Luciana Schwartz. Todas tiveram pontos relevantes e momentos altos. Mas confesso que a canseira me abateu por causa da viagem.  A palestra do Fernando Ramos da Mandril Audio foi espetacular, abordando a busca de inspirações e tendências pelo desenvolvimento social e cultural. A Ligia Costa nos trouxe um mindset de desenvolver á partir e para a experiência das pessoas e  o Nelson os mostrou que com medo não chegamos á lugar nenhum.


sad trip story: eu comprei um celular novíssimo na segunda e levei ele carregadíssimo para a viagem - que dura em torno de 8horas. Chegando em São Paulo, o celular estava morto! Totalmente descarregado e não dando sinal de vida. Oh, azar. Como sou extremamente precavida, levei o celular antigo comigo caso acontecesse algo - e aconteceu. Tive que comprar um chip pra poder me comunicar com meu pai e o boy, já que a distancia era enorme.  Ou seja, não temos fotos do evento.

Sobre a faculdade: o sonho de qualquer um. A estrutura é incrível e você se sente motivado em ser e fazer o seu melhor. Me pareceu muito a parte do Google em que fomos que é aberta ao público.

Agora o veredito final: eu iria de novo? Não. Não achei que compensou e esse novo formato foi realmente um teste para ver se daria certo.  Minha expectativa estava alta e esperava mais ação.