Humor é uma coisa que faz parte do meu ser. Dou risada das coisas mais idiotas do mundo e não sei contar piada porquê antes de começar eu tô rindo de mim mesma. E, acho que vocês sabem, o tanto de série que eu amo. Juntar as duas coisas não seria perfeito? Pois bem, apresento-lhes esses vídeos que arrancaram um sorrisinho e me deixaram animada.



Weird Al Yankovic - The Saga Begins

Famosíssimo por suas paródias, Weird Al não deixou de fora uma das maiores paixões do público da cultura pop. A música foi publicada em 2009 e maravilhosamente conta o episódio 1 da saga,  A Ameaça Fantasma.


Bad Lip Reading - Bushes Of Love

Sabe aquela música que é tão boa que você tem que escutar todo dia? Tá aí um exemplo disso. Ficou sensacional! Eles pegaram algumas partes do Episódio 2 e
Ela é bem recente, de 2016. O Canal do Bad Lip Reading tem muito mais paródias - de Star Wars e outros assuntos, que são igualmente magnificas. Se você gosta desse tipo de vídeo vai adorar o canal deles.


The Warp Zone - Dead Characters Medley 

Com alguns hits da música pop você consegue fazer uma boa paródia de Game Of Thrones. O vídeo tá muito bem feito e s músicas estão em total sincronia com a história. O canal do Warp Zone tem bastante conteúdo do universo pop, vale a pena dar uma olhada.


AVByte - Whomlock The Musical

Não apenas esse vídeo, mas a maioria dos que estão no canal dos irmãos da AV Byte são meus favoritinhos. As produções são espetaculares e deixa qualquer fã com a sensação de  que foi abraçado. A interpretação tá nota mil e quem nunca pensou em um crossover de Sherlock e Doctor?


Team Starkid - A Very Potter Musical

Minha infância foi regada ao universo de Hogwarts e esse musical é uma das melhores coisas que já vi sobre a saga. Pra qualquer fã é uma bom jeito de relembrar dessa história que marcou tantas vidas. A música inicial gruda na cabeça e não tem como não decorá-la e cantar junto. Me deu até vontade de participar de uma oficina de teatro, sabia?



The Hillywood Show - Suicide Squad Parody

A paródia foi feita ao som de Lady Gaga e tá ultra produzida. O mais legal desse canal, o Hillywood Show, são que todas as paródias são feitas por duas meninas - a Hanna e a Hilly. Vale dar uma olhada no canal delas.


Not Literally - Regeneration Carol

Uma das melhores épocas de Doctor, a que todo fandom espera, é o especial de Natal. E esse mini-musical é tão bom, tão reconfortante que dá pra ver o quanto eles se empenharam em fazer. O canal do Not Literally é cheio de paródias, Doctor Who e Harry Potter, uma pena não estarem atualizando mais.

Agora só me resta perguntar: de qual fandom você é?