Fazia um bom tempo que  eu não me animava tanto com as novidades da interwebs e, nessa semana, o Kana me mostrou umas coisas bem legais e acabei achando outras que me deixaram alegrinha. Quem sabe isso não vira um post quinzenal, né?  Vamos aos links:

Kindle Unlimited Vale à Pena? - Toca Geeky : para quem estava em dúvida sobre o serviço, agora consegue ponderar se vai investir nesse serviço.
Abertura de Gravity Falls versão Ska : esse desenho me marcou muito e o Kana ama esse estilo de música, o Ska, e me mostrou esse cover que ficou sensacional.
League of Legends: Kda - POP/STARS : depois desse vídeo ou você fica com vontade de dançar ou de jogar (eu fiquei com vontade dos dois), a música é bem chiclé e fica na cabeça mesmo.
Academia de Influencer - Episódio 04  - Karen Bachini: a minha youtuber favorita tá com a missão de ajudar novos youtubers rumo à influenciadores com o projeto Academia de Influencer. Amo como a Karen fala a real sobre essa vida que todos tem dúvida. Os conselhos são maravilhosos, é um quadro que toda blogueira/youtuber deve assistir.

Qual foi o melhor link que você visitou essa semana?