Lost (2004-2010),  6 temporadas produzidas pela Bad Robot e ABC Studios

sinopse: Um avião cai em uma ilha deserta e logo um grupo de passageiros precisa lutar para sobreviver. Liderados pelo médico Jack Shephard e pelo misterioso John Locke, eles irão descobrir que o local esconde perigosos segredos. (Adoro Cinema)

Este post levou eras pra ser escrito. Eu apenas não consigo encontrar as palavras para expressar todo o meu amor e devoção à essa série que mudou minha vida.

Os produtores merecem o melhor bolo de chocolate do mundo. Essa é a melhor série que eu já vi em todos meus 22 anos(hoje com 24). Sem dúvida, uma das nossas séries favoritas é Lost.
Por isso quero dizer que eu poderia falar o dia todo sobre isso. Lost tem um dos meus dois corações. Brazil, I'm Devastated. Por enquanto eu não consigo encontrar uma série melhor do que essa para preencher o vazio que estou sentindo. Zerei a vida de séries. O que vier daqui pra frente é fichinha.

We Have To Go Back.


 Essa série é fantástica, não tem nem como descrevê-la. Você não vê Lost, você VIVE Lost. A série te envolve tanto que era Lost 24hrs por dia. Ficamos tão ligados na série que não aguentávamos ver apenas um episódio e, quando a série já estava acabando, ficávamos com dó e ao mesmo tempo ansiosos de assistir.

Don't Tell Me What I Can't Do.

Você se envolve tanto com TODOS os personagens que é difícil gostar de um só. Parece, ás vezes, que os que são do bem dão sinais de que na verdade jogam no outro time, mas o que LOST mostrou é que todo personagem é tão humano quanto nós e precisam fazer escolhas que talvez se arrependam depois. Porém, o meu favorito da série é o Benjamin Linus.


"You need me, Jack"


Todo episódio é pura adrenalina e só de escrever esse post me arde o olho de um jeito agitado.

A quarta temporada foi pura emoção, tantos flashbacks mostrando a vida dos nossos queridos guerreiros, além de váaaaarios momentos mostrados no futuro e no passado que me fizeram pirar e criar laços mais fortes com os personagens.

Live Togheter, Die Alone

"The Numbers Are Bad, Jack!"


Impossível não ficar com esses números gravados na mente - já que a trama gira em torno deles, e sim dá vontade de jogar na loteria. 
A série tem muitos enigmas e é do jeito que eu gosto: envolve ação, quebra-cabeças, conspirações e dilemas emocionais no meio de tanto acontecimento. Para mim ela é uma das séries mais completas que já vi  e com apenas um ponto mal resolvido muito estratégico, que você vai ficar na pira e não vai saber do que se trata.


Sobre o Final de Lost


Falar de Lost sem citar o final é impossível. A maioria que assistiu tem raiva da série por causa do bendito final, mas calma lá que também não é assim. Para mim, o final não foi lá essas coisas então eu desconsidero boa parte dele e só fico com a cena de abertura guardada. O resto da série é muito superior pra descartá-la por um final, sabe? Então a gente perdoa e apaga o final da cabeça e segue amando Lost forever and ever.

Vai ver Lost, tem na Netflix!
E depois que você assistir tudo de Lost, volta aqui nesse post e vá ver os episódios extras.
Mas se você já assistiu, vem me contar o que achou - se tem vontade de ver ou não quer saber de série antiga, também me conta. Qual a série mais antiga que você está vendo?