Foto de The Clutch

Depois de ter a experiência de ir duas vezes para a Brasil Game Show, algumas experiência foram adicionadas à nossa skill. A primeira vez que fui me senti muito insegura e levei até agua, porque né nunca se sabe. Mas uma coisa é certa: saia pelo menos uma hora e meia antes da hora que você quer chegar no evento e sempre leve um carregador ou  powerbank - nesses eventos sempre tem um jeito de carregar o celular, nunca se sabe como os eletrônicos vão aguentar.  Fiz esse post pra passar dicas importantes que fizeram total diferença para mim esse ano.

Planeje-se para o evento ( e para as compras)

Além do planejamento financeiro - especialmente pra quem é de fora de São Paulo, você tem que se planejar pra conseguir aproveitar a feira. O plano é usar o primeiro dia para zanzar e ver qual stand e lançamento chamam mais a atenção pra aí no segundo dia você se apegar nas filas - que vão ser longas- pra aproveitar o que você queria fazer. É uma estratégia bem direta mas tem que ser assim, senão é tempo perdido andando em círculos por um bom tempo.

Preciso dizer que comer nesse tipo de evento não é nada barato, já que o deslocamento pra fora para procurar o que comer é inviável. Então prepare o bolso pois você consegue encontrar uma grande  variedade de fast-food.

Eu sou do interior e o sufoco que é comprar uma camiseta de série não tá escrito - é frete abusivo e demora que não posso nem questionar. Então comprar nesses eventos acaba saindo bem mais em conta  e dá pra provar, ver outros modelos diferentes que não estão disponíveis em sites.

Siga o evento nas redes sociais

Muitas coisas são canceladas e outras adicionadas em tempo real e, algumas delas, são daquelas chances únicas na vida.  O cronograma do evento, em alguns stands, mudam repentinamente e a maioria é avisada pelo instagram deles, dos influenciadores e dos artistas que estão participando.
Então, ficar ligado e com a bateria carregada é essencial.

Use a roupa mais confortável possível

Se você for pra ficar o dia todo no evento, vai com a roupa mais confortável que você tem. Você vai passar umas 6 horas andando, sentando e levantando - nada pior do que estar com aquela roupa apertada e desconfortável. Evite sapatos novos - o seu pé vai agradecer.

Você tem alguma dica pra compartilhar com a gente? Vamos conversar!