Eu tenho uma sensibilidade nos pés, é questão de não conseguir andar descalça sem ter dores na sola do pé. E mesmo usando tênis, slippers e o chinelo só em casa, meu pé ainda fica ressecado por um tempo e os cremes que usei não estavam dando resultado - nem a lixa polidora deu jeito. O problema é: calcanhar ressecado e rachado.  

Passei em uma farmácia e fui procurar algo pros pés e choquei vendo os cremes de ureia - que prometem um milagre por mais de 20 pilas e com um cheirinho não muito agradável. Eu queria algo baratinho pra testar, então acabei optando pelo Creme Esfoliante da Nupill e o Creme Hidratante, que me saíram quase R$9 cada.

O Creme Esfoliante tem a proposta de revitalizar a pele e deixá-la macia e ele realmente cumpre isso. Claro que não é um milagre, mas é super útil naqueles dias que você precisa de algo que amenize o aspecto rachado e seco do pé.  Ele contém óleo de amêndoas, assim a esfoliação não agride a pele e faz o seu trabalho.  O Creme Hidratante é bem consistente e fácil de aplicar, rende bastante pois espalha bem, e não deixa o pé escorregadio. Uso ele mesmo com sapatilhas e rasteirinhas já que ele absorve bem na pele.

Os  dois produtos quase não tem cheiro, o que é um ponto ótimo pois a maioria desses cremes para tratamento de rachaduras e aspereza tem um cheirinho particular que lembra muito remédio. Esses já são minha segunda reposição, confesso que me surpreendi com a qualidade do produto por causa do preço. Já estou namorando vários outros produtinhos da marca. Virou minha favorita de farmácia.