A minha pele é muito sensível e tem tendência à alergias, melasma/manchas e ressecamento. Um dos motivos que me levou a dermatologista foram manchas que tenho nas costas e um ressecamento extremo nas coxas e ao longo da perna. O diagnóstico do ressecamento era muito banho quente, o que causou a retirada da oleosidade natural da pele. Se você assim como eu ama tomar banho fervendo, já deve ter ficado com a pele ultra sensível e com coceira ao longo dos dias.

Comecei usando o famoso Lipkar Loção Hidratante de 200ml, que resolveu bem o problema - só que o preço não era nada amigo.  Minha pele ficou outra coisa, mas o problema era que a loção não iria durar muito pois é necessário passar todo dia. Conversando com umas amigas, elas me indicaram o Norwegian da Neutrogena (marca que confio demais) só que de preço ele estava pau a pau com o Lipkar e, eu estava procurando algo mais em conta.

Acabei achando esse hidratante da Neutrogena, levei na fé e acabou sendo uma compra muito boa. O Neutrogena Body Care Intensive tem várias intensidades: o comfort, o extra care e o revitalizing. Todos na faixa de R$ 24 os que contém 400ml e R$ 13 os de 200ml.

Dupe: A abreviação vem de duplicate, ou seja duplicata. É um produto similar de outras marcas mais famosas e caras.

O que achei do produto

Ele é um ótimo dupe do Lipkar. Falo isso pois o Neutrogena Extra Care deu o mesmo efeito que o Lipkar na minha pele; ele criou uma camada fina de proteção e a deixou bem macia. Os dois tem uma textura não oleosa e espalham bem pelo corpo ( principalmente na pele seca) deixando aquele toque aveludado. Não contém tanto cheiro e rendem muito. Ótimo para quem procura um hidratante que não pesa especialmente para peles secas e sensíveis.