The Good Place (2016),  3 temporadas pela NBC - distribuída pela Netflix.

Todos imaginamos como seria a vida pós morte, se há um céu ou um inferno. The Good Place mostra o lado de lá com aquele toque de humor ácido e moderno. Com muitas referencias à cultura pop (filmes, séries e jogos), The Good Place é daquelas séries confortáveis de assistir.

A série começa com a morte de Eleanor Shellstrop, encarando o que seria a vida pós morte em uma sala de espera, aguardando seu destino eterno. Em The Good Place, o que determina se você vai para o Lugar Bom ou Ruim são as escolhas e atitudes feitas ainda em vida. Aí meu chapa, começa toda a confusão da série. Eleanor é enviada para o Lugar Bom por engano e para não ser enviada ao Bad Place - suposto inferno -  ela vai fazer de tudo para não ser pega na mentira.

Jason, Chidi, Tahani, Michael, Eleanor e Janet


Eu gostei muito da série, os personagens são bem engraçados e caricatos - cheios de bordões e trejeitos. Mas fiquei encucada que todos os mortos da série são pessoas jovens - passei um tempo pensando nisso e acho que entendi o porquê.
A Eleanor é uma personagem que você não vai gostar no começo mas vai acabar entendendo suas razões e porquês; além de que ela é a mais esperta na série e quebra aquela coisa de protagonista burro que sempre é velado.  Ela é o centro da trama mas consegue equilibrar com os outros personagens, assim não ofuscando os dilemas de cada um. Você acaba gostando de todos e vê que não tem série sem que todos estejam juntos.
Minha personagem favorita na série é a Janet - assista e vem me falar qual o seu, e adoro o Michael.
Recomendo pra quem gosta de séries de comédia mais adultas e modernas. 

E aí, ficou com vontade de ver a série? Me conta aí!