Já havia testado o Kit Ultra Baphônico da Lola um tempo atrás e me apaixonei pela marca.  Consegui encontrar esse kit ghee, que até hoje só ouvi falarem bem, em uma promoção na Droga Raia por R$43. Como já queria testar faz tempo, não perdi a oportunidade do desconto (antes estava R$60). O kit vem com um moleskine de capa dura sem pauta de brinde, que é de qualidade ótima. O kit é feito para quem quer fazer o cronograma capilar (cc), facilitando na hora de saber qual creme se deve usar. Gostei do kit pela comodidade que me deu de experimentar antes de poder investir nele em tamanho normal.

Sobre os três: 
Todos contém 100g, o que dá uns quatro à cinco usos generosos em cabelo curto (quase no ombro). Tem uma consistência bem grosa e não são fáceis de espalhar no começo, mas depois que espalham você percebe que usou creme até demais. O que percebi - em todos cremes da lola- é que o cabelo fica com o cheiro bem  presente até uns três dias depois do uso (você acaba viciando) e sem nenhum frizz. Você me ouviu? ZERO FRIZZ. O cabelo fica bem soltinho, sedoso, com pouco volume, e um brilho sem igual - e tudo isso sem pesar.  Meu cabelo acumula oleosidade na raiz, resseca nas pontas e é bem fino.  Recomendadíssimo na hora de tratar e manter o cabelo saudável.


Hidratação |  banana e aloe vera
Banana, Óleo de Jojoba e Algas: com ativos ricos em proteínas, agem de dentro para fora do fio para aumentar a resistência e a durabilidade da hidratação nas áreas mais enfraquecidas.
Aloe Vera: Facilita a entrada dos nutrientes na fibra capilar, de modo a intensificar o tratamento.

Esse foi o que achei mais fraquinho da linha, porém o efeito no cabelo é tão bom quanto. É um creme bem leve e que eu indicaria para usar sempre. Os dois agentes, a banana e o aloe vera (babosa que chama né), já se provaram ser um dos melhores ingredientes naturais para o cabelo, ou seja, sucesso quando estão combinados.

Nutrição | abacaxi e manteiga de pracuri
Abacaxi e Manteigas de Bacuri e Cacau: remineralizantes, repõe os nutrientes para tornar os fios mais resistentes e proporcionar um crescimento saudável. 

O cheiro desse creme é fantástico, o efeito desmaia e o brilho que ele dá é sensacional. Se fosse pra comprar o produto full size, com certeza escolheria esse. O meu potinho já acabou e agora só estou esperando as promoções para comprar. Ele deu vida pro meu cabelo e acabou com as pontas ressecadas.

Reconstrução | papaya e queratina vegetal
Papaya, Aminoácidos e Queratina Vegetal: remineralizantes, regeneram a fibra capilar desde o seu interior para recuperar força, elasticidade e maleabilidade. 
Na hora que eu abri o pote eu fiquei pensando "nossa, mas vou ficar com cheiro de mamão no cabelo, vou enjoar".  É amigos, o cheiro é maravilhoso e nada enjoativo. O cabelo fica bem malemolente, soltinho e macio.  Esse creme de reconstrução é um pouco mais fraco que o de nutrição e mais forte do que o de hidratação. Apesar de ter queratina, ele não deixa o cabelo esticado e duro como muitos cremes com queratina deixam, é um creme para se usar a cada 15 dias (meu cabelo não gosta muito de queratina mas ama tudo quanto é tipo de óleo).

Você conhecia essa linha? Já usou algo da Lola? Conta +.