resenha filme venom 2018

A massa de filmes de heróis que está sendo produzida não acompanha o cinema do interior (não tem problema, pode mandar mais). Mais da metade temos que esperar sair um link com qualidade boa para download. E assim viramos profissionais em desviar dos spoilers em todos os lugares, pra sobrevivência de ter uma boa experiência com os filmes.

Dilemas à parte, eu coloquei Venom  na minha lista pra assistir e foi um dos que a gente viu mais rápido. Na média demoramos mais de 3/4 meses pra ver os lançamentos. Fiquei curiosa com os boatos dos efeitos especiais estarem incrivelmente foda.

Confira o Trailer.


O filme é curto, e em um mesmo período você começa a odiar o personagem de Ed Brock -que é um jornalista investigativo pra lá de folgado. Eu passei 75% do tempo do filme querendo socar a cara de Ed, de tão otário que o cara é. Trama vai, efeitos especiais vem; no final do filme você vê que Ed é um cara legal, incompreendido, meio estabanado e divertido. Quem diria, né?

O que valeu mesmo do filme foram os efeitos especiais, que cara, estavam incríveis! A história é daquelas que começa e termina, quebra uma parte da cidade para acabar com o vilão e só. Acho que o filme foi mais uma apresentação do personagem para a história que está por vir.

O que você achou do filme? Conta aí.