Sabe aquele acessório que quando você sai sem se sente pelada? Eu sou assim com os brincos. Não todos, mas os menores e argolas são os que eu não consigo ficar sem.

Hoje consigo perceber uma tendência muito grande na moda das bijous e semijoias: brincos de todo tipo. O acessório é um dos detalhes que destacam qualquer look.
Eu sempre separo os meus brincos por categorias: mini-brincos, de sair, e do dia a dia. Assim tenho uma visão melhor do qual combinar com o que vou usar. As argolas ficam mais para sair e os mini-brincos nem tiro da orelha, vou revezando.

Já fui me inspirar no Pinterest e tô quase marcando pra fazer outro furo na orelha. Olha cada coisa delicada e bonita!
 
 Há um tempo atrás eu poderia até achar brega tantos brincos na orelha assim, nada como um brinco pequeno fofo não ajude a mudar de ideia.  Já as argolas eu sou suspeita de falar: amo demais! E agora com essa pegada geométrica e minimalista, elas vem em composições e tamanhos diferentes.
 E sabe onde você encontra todos esses modelos e muito mais? Na Kitbox! Uma parceira do blog que tem clube de assinatura de semijoias e muito mais acessórios para completar o seu look.


E aí miga, qual o seu estilo de brinco?