Riverdale agora está a mercê de um jogo de tabuleiro, o Grifos & Gárgula. E é nisso que toda a temporada se segura, e até volta no tempo mostrando os pais de toda a galera na idade deles. Assim a série ganhou um tom sombrio, macabro e que perturba psicológico - deixando várias questões no ar sobre o jogo.
Com Archie na cadeia, e em julgamento, novos personagens são inseridos na série e não ficam por muito tempo, tampouco tem suas histórias contadas. A trama sempre envolvendo os principais, ficou um pouco maçante em alguns episódios e amornou o clima de tensão constante que a série carregava.
Algumas tramas já estavam bem prováveis de acontecer, mas ainda no estilo cobra comendo cobra. Oh cidadezinha que um quer acabar com o outro. Achei que iria odiar mais o Hiram mas meu sentimento foi apenas de preguiça da briga eterna dele com Verônica por causa do Archie.
O episódio final foi bem neutro, deixando apenas um questionamento pra próxima temporada. Por isso, agora estou assistindo Sabrina, os boatos de que vai ter um crossover entre as séries foi lançado e já que Riverdale e Greendale são vizinhas e sempre estão sendo mencionadas em ambas as séries, eu acredito que pode sim acontecer.
Para mim foi uma temporada bem ok, não sei quais os planos para a 4ª temporada mas suponho que vem briga grande já que prepararam muito o terreno.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Deixe sua opinião da forma mais sensata e saudável, até porque de gente chata o mundo tá cheio.
▼ Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecê-lo
▼ Mande Sugestões ou Façam perguntas
▼ Sintam-se em casa.
Arigatou!