presentes modernos 2019
Hoje em dia os relacionamentos estão super modernos e flexíveis, e nada melhor do que comemorar esse dia com presentes que fazem jus a esses casais.
Quase impossível não estar rodeado pela tecnologia no nosso dia a dia, ela facilita muitos processos e resolve muita coisa por nós. E se a gente parar pra pensar, esses produtos são uma ajuda ao meio ambiente,  né?  Eu vivo muito no digital, e pretendo trabalhar com isso, então só tenho vantagens para falar. Quem namora a distancia também só se beneficia com esse tipo de presente.

Confesso que sou rata de produtos digitais, pois são uma mão na roda. Ainda mais por serem coisas que consigo acessar de onde eu estiver, com apenas um login de um celular ou de um tablet (fica aqui registrado para a próxima aquisição).

Mas vamos lá, separei três itens bem bacanas e de fácil $acesso$ que são um tiro certeiro na hora de presentear a pessoa amada que é ligada na rede.
Se você tá meio que sem grana, esses produtos são perfeitos.


E-book


Sei que nada se compara ao prazer da leitura de um livro novinho em folha, aquele cheirinho peculiar e o toque sempre dá a sensação de fazer parte da história. Mas com a correria da vida, é quase impossível sentar, abrir seu livro e relaxar na leitura - não é mais prático levar um exemplar na bolsa pra combater o mundo cão. Temos muitas possibilidades de ler um ebook, pelo celular, tablet, ereader, computador e hoje, qualquer livraria virtual já tem a opção de livro digital (tem até no mercado livre).
Livrarias: Amazon | Saraiva | Livraria Cultura

Vale-compra de Jogos


Com a evolução dos jogos, é difícil achar alguém que não tenho pelo menos um vício em qualquer jogo. Se você conhece bem o seu amor vai saber do que vai agradar, é bem válido dar uma olhada nas plataformas para jogos digitais. Por exemplo, na Steam, Origin tem a opção de comprar um jogo como presente ou escolher um valor de vale-presente. Tudo isso vai com uma espaço de mensagem, tipo uma cartinha. Então capriche na escolha e nas palavras. Imagina só a cara do mozão ao abrir o e-mail e ver que você escolheu algo pra ele se divertir ( e quem sabe se divertir juntos?).
Onde comprar jogos digitais: Steam | Origin Epic Games Store | Good Old Games | Uplay | Battle.net
 

Assinatura Digital

Não vamos negar que essa é a era do digital.
Com o tanto de serviços de streaming que são lançados, a gente tem que escolher a dedo o que vai assinar, já que é de 15 em 15 que na fatura viram 500 reais.
Do que sua paixonite gosta? Ler, ouvir música, ver séries e filmes, ser organizado, desenhar? Calma que tem serviços pra tudo isso! Temos o Kindle Unlimited para os amantes da leitura, o Spotify e o Youtube Music para os dj de plantão, a Amazon Prime Video, Netflix, Globoplay, HBO Go de transmissão de séries e filmes para os críticos de sofá, temos o Trello como um dos aplicativos de organização e o pacote da Adobe para assinar também. Viu, ninguém fica de fora.
Serviços de Assinatura:
Filmes e Séries: Netflix | Amazon Prime Video | HBO Go | Globoplay
Leitura: Kindle Unlimited
Música: Spotify | Youtube Music
Educacional: Adobe Creative Cloud| Udemy 

Ainda dá tempo de surpreender o seu amor, seja criativo!