O lançamento do ultimo dia 24 segurou na minha mão e disse: Wingardium Leviosa.
Familiar, não?

Estou falando o jogo para celular Harry Potter Wizards Unite, ou como eu carinhosamente apelidei de Harry Potter Go. Seria isso heresia? Comente aí.

Na mesma pegada do sucesso anterior - Pokemon Go, o jogo consiste em te fazer caminhar para colecionar itens e salvar alguns parceiros com várias das magias. O jogo é bem esperto por si só e sabe quando você tá andando de carro.

Já estou jogando a uma semana e compartilharei minha opinião sobre.
Quando comecei a jogar, fiquei deslumbrada, e um pouco perdida, com o jogo. São inúmeras coisas que você pode fazer, além de sair andando por aí resgatando itens e soltando magias, mas para isso acontecer você tem que seguir aumentando de nível. E isso que é o legal! O jogo te incentiva a continuar jogando, pois demora um pouquinho pra passar de nível (são sempre 6000xps entre cada nível).

Uma tristeza é: vai comer todo seu pacote de dados. Eu mesma, nessa uma semana jogando, já acabei com o meu pacote e fiquei tristona pois não vai dar mais pra andar por aí usando o 4g pra jogar, mas não desanimei não. O jogo é muito legal e estou amando!

Ah, e pra não deixar passar:Vamos ser amigos em Harry Potter: Wizards Unite! Meu código de amigo é: 0616 7653 6459.