Posso gostar de poucas coisas, sejam elas ruins ou boas, mas pra mim elas fazem algum sentido :)
 Ah, estou meio longe de tudo hoje,minha cabeça está em Marte e não tem como voltar.Estou tentando acreditar em coisas impossíveis, mas já me disseram que o impossível NO EXISTE! 
Eu mudei, acredito que minha mudança foi boa, boa apenas para mim, para que eu me sinta bem.
Afinal, nem sei mais do que gostar, sou uma pessoa estranha/novidade :O
Gosto de café,música indie,cogumelos, gosto do universo e seus mistérios,gosto de pessoas diferentes, opiniões que sejam verdadeiras, gosto de blusa xadrez , é xadrez e não listrado; como as pessoas ainda conseguem confundir isso?
 Não tenho namorado nem pretendo ter , moro com meus pais e sou controlada.
Gosto de alargador e tatuagem, de ficar sozinha ,de fotografia e de Blogs principalmente.
Odeio pegar sol, odeio cerveja,odeio sair pra dar uma volta porque tudo o que se encontra aqui é sempre a mesma coisa,  até porque tudo o que eu falo ninguém entende.

Where's the people like you?