Sou uma rata quando se trata de aprender outros idiomas, sempre quero saber mais e mais e nunca fico satisfeita. O Youtube me ajuda muito com isso, são inúmeras aulas do básico ao avançado! Por isso vou compartilhar com vocês os canais que eu sigo, que particularmente me ajudaram muito, mas MUITO mesmo com alguns probleminhas de conjunção que eu tinha. Espero que isso ajude vocês como me ajudou! Nota 10 pra esses caras (:


INGLÊS WINNER


Nesse canal tem tudo, mas tudo de inglês mesmo! Pra quem não sabe nadica de nada é uma luz no fim do túnel pois os vídeos vão subindo o nível de dificuldade. Sem contar que também tem dicas para conversação e escrita.
Aulas com bastantes exemplos simples mas de perfeita compreensão.




ENGVID - JAMES

 *Video em Inglês

Fico horas vendo as aulas do James! Ele tem um método muito leve de ensinar, com exemplos muito claros do que cada palavra significa, além da aula ser super gostosa de ver. O ENGVID  possuí vários professores, porém o James é o meu favorito, mas se você quiser conhecer os outros é só entrar nessa página do facebook que vai ver o tanto de atualização, além deles serem bem interativos e sempre colocarem quests depois das aulas para ter um feedback se conseguiram atingir possitivamente os alunos.


CINTIA DISSE : DICAS DE INGLÊS


A Cintia, que vocês já devem ter visto nesse post aqui, também faz vídeos de dicas de inglês. Os vídeos são curtos mas de bom proveito, pois as dicas são muito, mas muito importantes na hora do speaking.

JULIA JOLIE



A Julia mostra dicas mais para a escrita e também dicas para você turbinar o seu inglês com aplicativos, jogos e sites.
As dicas de estudo diário são bem interessantes e os vídeos em que ela fala dos erros comuns a gente se vê naquilo!


Viu, dá pra perceber que cada um tem seu método de ensino!

E ai, o que acharam?