O que não poderia faltar nesse mês das mulheres era um post falando das minhas musas inspiradoras. Seja em qualquer área de nossas vidas, sempre procuramos nos inspirar em alguém que deveras achamos um exemplo de pessoa e que os admiramos com os olhos brilhando. Por isso, deixarei registrado aqui os exemplos de mulheres que eu quero seguir e o porquê.


  

Lully, A de Verdade : Ah, o que falar de uma pessoa que faz eu querer ser um humano melhor?  Desde que conheci a Lully eu vivo pensando: quando eu crescer, quero ser igual ela! Com a simplicidade dela falar parece que tudo pode se resolver num passe de mágica, claro se você se esforçar. Ela sempre me lembra de que tudo tem um preço e também, que tudo um dia pode dar certo é só correr atrás. Ela me faz acreditar que meus sonhos valem a pena e que eu preciso ver isso como metas da vida e que nada é impossível se tentarmos.


Jout Jout: Essa mulher maravilhosa que me sempre me da um tapa na consciência! Ela sempre me lembra de que temos que viver a vida do nosso jeito e com calma. Que temos que resolver nossos equívocos e não ligar para o que não nos completa.

Leslie Knope:  A interpretação da diva Amy Poelher  nos mostra o quanto é bom correr atrás dos nossos ideais! Leslie Knope não se deixa abater quando recebe um não na cara, ela não se cansa de ir atrás dos seu ideias até que eles estejam realizados. Além de tudo isso, ela é aquela amiga de todas as horas, sempre do lado dos amigos quando precisam (mesmo que for de um abraço). As caracteristicas de Leslie são fortes, o foco dela é tão grande que ela trabalha 24hrs por resultados, o seu lado Girl Power exala por onde ela passa, passando assim uma imagem de mulher forte, guerreira e batalhadora! Ah, como eu amo esse personagem!


E pra você, quem são as mulheres que te inspiram?


Este post faz parte da blogagem coletiva do grupo Coisas de Blogueira.♥