Olha, essa semana promete muitos regrettings  por causa da eterna procrastinação em que eu entrei, pois eu poderia estar fazendo um monte de coisa que eu TENHO que fazer {um exemplo é o tcc, curso  e estudar concurso}. Sabe as coisas não estão muito fáceis pra minha cabeça, cansaço mental não é brincadeira ele te faz ficar com olheiras e estressado mais que o normal.
Eu tô é cansada dessa pedição de favor, Tais faz isso, Tais faz aquilo. Acho que vou virar mercenária e começar a cobrar, não é que só porque sou parente que sou obrigada. É realmente um saco, me fazem de cabeleireira à técnica de informática. Ainda nem perguntam se eu tô com tempo e se eu sei fazer.
Já não basta a escravidão opressora em casa, ainda vem os de fora pedir.
O negócio é o seguinte: ou eu me mudo ou eu morro, simples assim. Não aguento mais, tá dando dor de cabeça e mal estar. Daqui uns dias sofro um aneurisma de tanto nervoso.
A única coisa que eu consigo fazer essa semana é procurar covers no youtube. Tudo parece estar um saco.
Preciso de paz.

♫♪ Placebo - Song To Say Goodbye