Nada como uma tag pra conhecer melhor a pessoa que aqui lhe escreve. Bati o olho nesse questionário musical lá no blog da minha querida Karol que viu no bloguito da Bá Moretti, duas lindas. Além de me divertir muito com as respostas, a vontade de responder era grande também. Ok, here we go.

• Gênero favorito
  Um só não dá, mas o que mais gosto de ouvir é rock, indie, folk, kpop, 8-bits,  
 [to be continued]

• Banda ou cantor mais ouvido no momento

  The killers, Placebo, Panic at The Disc! que meu deus, posso escutar pra sempre. Também tô ouvindo bastante Ghost, dá uma paz que vocês não tem noção





• Música preferida do momento

  Loud like love/Placebo, Song to Say Goodbye/Placebo, Change Your Mind/The Killers, Knee Socks/AM, Opening do Aku no hana ♥,  This is Gospel [piano version]/Panic, Smile Like You Meant It/The  Killers.Vou deixar a do Aku no Hana aqui só pra vocês sentirem o drama maravilhoso ♥




• Três artistas favoritos

  Pode não parecer mas minha diva é a Rihana.
  Mas também tem o Mark do Blink 182.

• Aquela banda para qual você sempre volta

  Sempre que dá uma saudade da adolescência passo a semana inteira ouvindo Simple Plan, Weezer, Dead Fish, The Strokes,Blink 182[4ever dudes] e Oasis.

• Trilha sonora de filme

  Tem um filme que nem lembro o nome que toca uma música do blink, a What's my Age Again, e tem American Pie que eu não curto, mas toca Josie♥

• Música preferida de todos os tempos

  Assim cêis forçam a amizade. Isso não dá pra falar só uma, minha lista é enorme!

• Último show que fui

  Foi show de covers de bandas independentes, pode ser?

• Música mais vergonhosa do computador/celular/itunes

  Não acho vergonhoso não pelo fato de serem as músicas que me fazem pulaaaaar, do tipo  tecno-brega. Adoro um Abba também.

• As três músicas mais tocadas de acordo como seu player

  As vencedoras são Arabella/AM, Change your Mind & Leave The  Bourbon On The Shelf /The Killers ♥ [the killers vencendo sempre]

• Música que sempre te faz sorrir

  Smile Like You Meant It do The Killers. Sério, toda vez pareço uma retardada na rua dando risadinha.

• Música que ouve quando está triste

  Quando eu tô meio tristonha eu escuto uns kpop que sempre me alegra, mas como vocês viram eu só gosto de musica sofredora. 

• Música que te faz dançar

  KPOP ALL THE WAY. Ah gente, vem fazer grupo de k-pop comigo, snif   snif.


• Bandas e cantores desconhecidos que você indica

  Não sei se é desconhecido, mas não vejo muita gente falando.
  Eu indico Ghost, Kings of Leon ♥, Cachorro Grande♥, Soko♥, The Rapture, Weezer♥,        Smashing Pumpkins ♥

• Letra ou citação preferida

   Na verdade é a letra da música, até porque todo mundo tem seu Sam's Town. 


You know, I see London, I see Sam's TownHolds my hand and let's my hair downRolls that world right off my shoulderI see London, I see Sam's Town

Bônus:
   AS LETRAS DE DEAD FISH!
   Sinta o drama nesse pedacinho:

Quando eu cai e beijei o chão Vi em seus olhos algum Brilho de prazer Rastejei por algum tempoEntenda isso foi muito Bom pra mim!

 • Banda, cantor ou música que te lembra alguma situação específica
   Eu lembro que já fiz amigos por causa de Blink 182, Nirvana, e  Dead Fish.
   E foi numa música do dead fish que eu e meu amô nos encontramos♥



É isso! Se quiser responder essa tag fique à vontade. 
Me conta se tu curte alguma banda dessas que eu falei, ok? Então tá.