Não é difícil me fazer feliz. Apesar de parecer uma pessoa muito exigente eu sou chegada em coisas simples. Esse projetinho maravilhoso chamado 52 weeks faz com que você pare e analise um pouco as coisas ao redor, achei fantástico e decidi dar uma chance!

Minhas gatinhas 
Tenho duas dengosinhas (são assim por serem mimadinhas da mamis) em casa e não consigo ficar sem elas! Sempre fazendo atrapalhadas e cara de dó quando querem algo. Gatos sendo gatos.


As minhas séries favoritas
 Tem coisa melhor do que rever tudo mais de uma vez? Ah, esse amor não se dá pra contar! Quando gosto de uma série viro aquelas chatas que sé sabem falar de tal assunto, coitados dos meus amigos.

Cozinhar
Adoro fazer docinhos e fico tão ansiosa pras pessoas provarem que fico imaginando a cara delas quando forem comer. Cozinhar é terapia com amô.

Ficar sozinha
Podem me chamar de individualista mas tem horas que eu quero ficar no silêncio com os meu pensamentos, ficar me organizando e colocando todos os brainstorms que tenho no lugar. Preciso desses momentos senão acabo surtando.


Ficar sem fazer nada
... sem ficar com remorso depois pelo tempo perdido.
Tirar o dia pra fazer o que quiser, sem horário, sem agenda e sem culpa!

E o que fazem vocês felizes? Me contem!