Me lembrei o motivo de recorrer sempre à resenhas antes de comprar algo: o arrependimento e o choro pelo dinheiro jogado fora.
Essa semana passei em duas farmácias em busca de alguns produtinhos de beleza e acabei levando algumas coisas meio que no impulso. Estava precisando renovar/estocar algumas coisas e como estava com tempo logo fui dar aquela olhadinha. O que eu precisava: Delineador, rímel, batom e demaquilante.  Acabou que o rímel deixei pra outro dia.
Compras feitas e logo no dia seguinte a decepção. Agora venho lhes falar de alguns produtos que não me valeram nada à pena. 







Os preços estão aproximados com o que eu paguei e na internet o valor tende a sem um pouco maior.
O demaquilante foi um erro trágico, pois existe a versão bifásica que é exatamente para remoção de maquiagem à prova d'gua (o que preciso). Agora me digam, vocês conheciam esses produtos? Ou, tem algum produtinho que vocês compraram que deu ruim?
Vamos papear!