fonte: google
2015 foi um ano de altos e muito baixos. Êta ano frustante! Mas tudo acabou em torta com sorvete porquê tudo dá certo no final. Parece até clichê, mas é a vida. De Janeiro à Julho foi tudo um saco, faculdade era uma piada, o trabalho de meio período maravilhoso que não acrescentou nada no meu currículo e a pressão de saber que estaria desempregada por meio ano em um tempo de vacas magras. Tão estressante que até o cabelo começou a cair. 

Mas também foi o tempo que mais me dediquei ao blog, fiz coisas relacionadas ao design e vi que não é aquilo que eu realmente queria pra vida. Fiz amizades incríveis por causa do blog, e cultivei as que já tinha por ele! Menções honrosas à Karol que sempre me colocava pra cima nas horas de surto, e à Verinha que sempre esteve presente (mesmo não conversando muito com ela sei que temos uma ligação), e à todas meninas&meninos do grupo Blogueiros Geeks pelas risadas e o incrível acolhimento de ideias, a parceria foi e é maravilhosamente enorme.

O final do ano foi chegando e foi desesperador, sem emprego sem money e com vontade 0 de viver. 
Até que algumas coisas apareceram e tudo deu certo no final, só ter paciência. 
O amor completou mais um ano e sempre me ensinando, sendo paciente e me acalmando como sempre acalma. O neni é nota 10milhoessssssssssss!

Agora só tenho a agradecer, mesmo que não pareça. Cada um com seu jeito de ser. NÉ NON MANOS?  Inês reinou, a p e n a s .
Obrigada amigos, vocês foram essenciais!


Pra um 2016 saudável, siga o conselho da Inês Queen.