eu vendo qualquer porcaria quando tô com preguiça de fazer qualquer outra coisa

Falhei miseravelmente desde o começo do projeto, mas agora me organizei em uma planilha para o 52 semanas. Me embananei nos temas e nos dias que acabou tudo saindo do rumo. Agora é pra valer (ó as promessa). Essa semana venho-lhes falar das coisas que morro de preguiça, mas aguento por um bem maior.


Pessoas
Tá meio generalizado, mas vamos lá.
Tenho preguiça de quem vive só por status, de quem acha que ser arrogante é sinal de educação, de quem não aceita/respeita a opinião alheia, de quem acha que tudo tem que se ganhar no grito, de quem é folgado, de parente chato que quer dizer o que eu tenho que fazer da vida, de quem reclama o dia inteiro e não levanta um dedo pra mudar o que incomoda, de quem gosta de fazer os outros se sentirem inferior (nem que for por uma coisa tosca), de quem mendiga atenção, de quem pergunta: Dc ou Marvel?(sério, que preguiça disso), de quem se explica por tudo, etc etc etc. Nem preciso falar dos que fazem a sociedade ser doentia.
A lista é imensa, não se assuste.

Sair de casa
Me deixa no meu casulo, please! Não posso negar que o conforto me seduz, rs. Se pudesse trabalharia home-office pra sempre. Conforto + silêncio = felicidade.

Filmes/Séries Romance ou Teen
Quer me ver revirando os olhos é só me chamar pra ver um melodrama adolescente cheio de first world problems. ZzzZZZzzZZ. Ou uma história de amor cheia de frescuras.Vou dar um exemplo mega genérico do tipo de série que não consigo assistir: The Vampire Diares.


Acordar cedo
Esse é o pior. Eu só acordo de verdade depois das 10h e isso já foi comprovado à anos. Até as 10 eu fico em um mode entre emburrada/azeda & lerda. Agora imagine quando tá frio. Triplica a preguiça.

E eu pergunto agora: Do que você morre de preguiça?