netflix 
Cara, Netflix
Venho por meio deste espaço lhe fazer alguns pedidos
Sei que foram muitos meses de resistência e testes para a comprovação de que adquiri-la seria algo fascinante em nossas vidas.  Enfim, você chegou e até que me surpreendeu. Fiquei abobada com o tanto de opções que o catálogo oferecia e não sabia por onde começar.  Por isso estou aqui, deixando este relato de anseio.

Mas não te peço muito, meu maior desejo é que as séries estejam em dia e que a limpeza, que vocês sempre fazem, acabe. Porquê você sabe né, tem série que não é possível ver apenas um episódio. Aí quando acaba a temporada e não tem a sequencia ali a gente desnorteia & esperneia.
Minha maior tristeza é quando vocês soltam a listra de remoção do mês seguinte,  a gente sempre adia alguns seriados e filmes mas não é nossa culpa. Sabe, life happens.
Espero que arrumem o layout para TV, porquê olha aquele menu é de matar um de nervoso. Vamo fazer uma gridzinha pelo bem maior? Can I get an amen? 

E põe Doctor de volta no catálogo, tá? O seu ato de retirada foi como um ataque pelas costas, por um instante não quis acreditar, não esperava de você isso minha amiga.  Magoou a gente, não faz mais isso.
E, se não for muito, peço-lhes uma vaga também nem que seja para descrever as séries (que vocês tão precisando, convenhamos).
Pensa bem tá? Sem pressão.


Com elevado apreço,
Tais Amaral
  ***