As meninas do Blogueiros Geeks arrasaram nos temas da blogagem coletiva desse mês. Só tema fabulous, acho que vou acabar fazendo todos. Esse post se trata dos meus amores platônicos. Ah, quem nunca suspirou quando aquele ator entra em cena não sabe o que é felicidade regada à sofrimento teen. Tem hora que eu sou daquelas fangirls que não se aguenta e tem que dar risadinha e ficar serelepe. Isso é um jogo do amô, demorô. Vem ver quem tá na minha lista.
 ***

Jake Gyllenhaal



Jakezinho, te conheci em Donnie Darko e foi amor à primeira vista. Não tem como não se derreter por essa expressão de cachorro sem dono. Mesmo com tantos personagens diferentes eu só te vejo meu Jakezinho.
Preciso falar alguma coisa? Acho que não, né? ~ hihihihihiihi.~





Brendon Urie
    








O único crush de banda e que não usa barba que carrego. Quem não derrete com esse querido cantando?  Se vocês não conhecem já perdeu pra mim, tá?
Esse já é das antigas, vem lá de Nine In The Afternoon com todo seu jeito emo de ser, que era um colírio pro meus olhos. Vi o Brendon evoluir no visual e chegar no ápice em Boys/Girls/Boys e, não tem mais como esse homem ficar lindo. Ai, Ai.


Ben Affleck


Mr. Wayne, you got my attention.
O que foi esse homem de Batman minhas senhoras? Heartblowing. O que me pegou foi o a lateral do cabelo grisalha e o tom de seriedade, assim meu coraçãozinho não aguenta né Benzinho.A foto fala por si, né nom mores? Ja derreti aqui.( quero ser Catwoman.)

Aliás, façam o favor de ler Batman dos Novos 52 que tá incrível.

***

Não posso deixar de fazer uma menção Honrosa à Max Riemelti.
Duvido você ter assistido Sense8 e não querer ter sido Kala. Todo esse ar de ser misterioso com uma pitada de fofura. Um amor bandido(não aguentei, tinha que fazer essa piada tosca).

 


*suspiros* 

Depois de muita atenção ao escrever esse post, que quase não conseguiu ser feito, quero saber: Quem é seu amor platônico?