pewpew
A long, long time ago, precisamente na minha infância, fui apresentada à este universo.
Topei com umas letrinhas passando na tela e achei interessante, fiquei bem maravilhada já que naquela época minha vida se resumia à animações e teletubies.
Confesso que fiquei com medo do Mestre Yoda por achar que ele era uma pessoa que encolheu e contraiu alguma doença. Mas mesmo assim, não desliguei a tv.  Fiquei maravilhada com tudo.
Naves, lutas, espadas-que-brilham, robes e cenários steampunk. Como não me apaixonar?
Depois de um tempo fui investigar quem aquele senhorzinho verde era e logo fui ver os filmes.
Did I want to be a pilot after all of it? Yes, indeed.
E esse ano que passou foi uma coisa linda de se ver. Todo mundo unido e ansioso pela retomada da saga, que ganhou até um jogo. Caso esteja com saudades, te aconselho à jogar algumas partidas de Star Wars: Battlefront, é fascinante.
Que a força esteja com você, jovem padawan.

yoda
“Always pass on what you have learned.”