Acho que o estresse vai ajudar nesse post, já que o assunto é mau humor. Sou a drama queen de emburrar rapidinho. Canceriano é fogo, qualquer palavra mal dita é motivo de ficar de cara fechada. Mas, não me vejam como uma velha rabugenta, essa é só uma partezinha de mim que estou tentando melhorar. Enquanto isso, veja o que sempre me deixa irritada.

Ser acordada
Quando eu tô dormindo de domingo, o único dia em que posso descansar, e vem gente me acordar por qualquer coisa. Me tira do sério não. Passo a manhã inteira de mau humor mesmo! Me acordou quando eu to dormindo e me acordou de um jeito brusco? Vai levar patada o dia inteiro.
Nota: é facilmente resolvido com uma xícara de café

Ter que resolver as coisas em cima da hora
Eu sou organizada do meu jeito e quando se trata de marcar horários pra fazer algo (sair, dentista, fazer compras) tem que ser avisado com pelo menos umas duas horas de antecedência pra eu me organizar.  Se forem coisas mais complicadas, viagens por exemplo, me dê um mês pra eu não ter que descarregar todo meu evil side em você. 
Não vem com essa de me chamar meia hora antes do evento que você dança. Às vezes rola mas vai dependendo do meu bom humor + vontade, que é coisa rara.

Dirigir
Por favor, DÊ A SETA. Se a m*rda tá ali é pra ser usada. Ninguém é adivinho, tá!!!!!
Pior que gente que não dá seta são as que atrapalham o trânsito. Por exemplo os tios e tias que andam a vinte por hora EM UMA AVENIDA  PREFERENCIAL. É de matar um de nervoso, não dá pra dirigir felizinho assim. Já fico mau humorada e até desligo meu som. [desculpem a alteração, é porque isso me tira MUITO do sério]

Perder coisas
Já teve vez que perdi um par de brincos e fiquei o dia inteiro lamuriando sobre o acontecido.
Eu o d e i o perder qualquer coisa de natureza material. Tenho amor pelas minhas coisinhas, cada uma representa um pouquinho da minha pessoa e não admito perdê-las assim tão facilmente.


E vocês migs, o que te deixam irritados?