Saudades eternas de Seinfeld. </3


Ah, a interwebs, meu refúgio diário. Tudo acontece nessa maravilha que conecta milhares de pessoinhas. Eu sou faminta por conteúdo, então tô sempre procurando alguma coisa por aqui na world wide webzinha. Não é a toa que sempre tô bored quando não encontro coisinhas novas e fascinantes. Reuni alguns sitezinhos que eu adoro, uns eu acesso diariamente, outros pelo menos uma vez na semana/mês. É tanto site que eu me perco nos favoritos.
Nota: não coloquei blogs porque senão eu ia ficar 300 horas pra fazer o post. Depois faço um só de blogs que eu curto ler, combinado?  


//redes sociais
gmail:  vira chat na minha mão. Can I break gmail? Yes, I can.
twitter: Sempre me fazendo morrer de rir e pensar com alguns tweets. Muita gente interessante por trás de 140 caracteres. Uso pra acompanhar as quentinhas da interwebs também, porque                 sempre os babados saem no twitter primeiro né? 
instagram: tudo é bonito. Pego umas inspirações de cabelo/outfit/tatuagem de lá.
pinterest: quando tô precisando de inspiração vou logo nesse bonitinho. Sempre acho o que                 preciso e muito mais. Um amô de site.

//design
abduzeedo: wow, apenas. Ô site maravilhoso. Sempre trazendo inovação e inspirações.
creative market: libera uns freebies de design dos deuses toda segunda. É meu site de ritual: toda segunda é dia de entrar no cm.
ucreative: tendencias, diquinhas amigas, novidades e freebies também.
the design inspiration: amo dar umas bizoiada nas artes de cartão de visita desse site.
dribbble: um amontoado de gente talentosa. Deixa o coração dos amantes de arte super quentinho e a cabeça cheia de ideias.
        
//notícias
the independent
: várias noticias quentinhas. Uso pra treinar meu ~inglês, pra não esquecer muito.
daily mail: pra treinar o engRish também.