Depois de ter feito as piores compras (mais de uma vez), dessa vez eu acertei. Alguns foram achados, outros a internet ajudou (tks god for good reviews). Sabe como é dar aquela passadinha na farmácia como alguém que não quer "nada" e um produtinho básico chamar a atenção. Tá, tinham coisas que eu realmente estava precisando e outras que são só frescuritezinhas. O post ficou um mini-review-de-coisas-que-eu-realmente-uso.

Lembrando que dependendo da região que você mora os preços mudam drasticamente. Então é bom dar uma procurada na internet pra ter uma base de preços caso você queira comprar algo que mostrei aqui.
Já peço perdão pelo vacilo por causa dessas fotos nada elaboradas e com edição 0.
***

Solutions Clean Máscara Facial de Limpeza Profunda - AVON, Lenços Demaquilantes NEEDS

Solutions Clean Máscara Facial de Limpeza Profunda - AVON
E eu que não dava nada pra essa mascara agora to até economizando pra não acabar. Eu tenho umas espinhas estranhas que demoram horrores pra secar.
Já passei de tudo e nada resolve (não me venha falar de Asepxia que isso só fez meu rosto virar um queijo ralado que ficou no sol de TÃO seco). Essa mascara é tipo uma argila. Ela serve pra clarear as cicatrizes e desinflamar a pele. Nossa, pode comprar que é ótima! Sabe aquelas espinhas internas meio maromba? Usa a mascara que elas secam um pouco e param de doer.
Pra usar é do mesmo método da argila: aplicar no rosto seco e esperar secar, na embalagem diz no máximo 15 minutos mas eu deixo até menos. Dá pra sentir a diferença logo após que o produto é retirado. A pele fica macia, as marcas amenizam e clareia um pouco o rosto. 
Esse eu não lembro quanto foi porque estava encostado sem ninguém usar & não achei preço na internet. 

Lenços de limpeza Facial - Needs
Meu rosto é o extremo de tudo, tanto seco quando oleoso. Isso é um problemão porque ele não se decide e , eu fico com a cara cagada sempre(ainda mais quando tenho festa, nessas horas tudo dá errado). A linha T é totalmente oleosa (e abaixo dos olhos também ). Já o queixo é tão seco que se eu esfrego muito no banho ele começa a esfarelar (sabe quando tá frio e a pele resseca e trinca e começa a soltar pelinhas? é, fica assim.) Esses lencinhos ajudam bastante no dia a dia, ainda mais no calor quando o rosto parece que tá derretendo. O pior é que eu não uso maquiagem de dia, só  quando saio, normalmente eu só passo um balm e rímel.
TÁ, voltando. Os lencinhos deixam a pele bem fresca e não ressecam como outros que já usei. Ele vem super molhado que faz até espuma se você apertar o saquinho. O pacote vem com 25 que viram 50 se você cortar no meio (achei muito grande, em uma passada ele já tira todo os excessos).
Preço pago aproximadamente: R$ 20,00


Hidratante Facial Noite Ultra Light - Neutrogena, Demaquilante Bifásico NEEDS, Protetor Solar VICHY

Hidratante Facial Noite Ultra Light - Neutrogena
Quando a idade chega a gente tem que hidratar né? (Quem vê pensa que tenho mais que 30 já) Já que minha pele é um caos não posso ficar sem hidratar. Era da minha mãe, já que ela é obcecada com produtos para rosto, e como ela não gostou muito pois abriu os poros dela ela passou pra mim e ó, adorei. O rosto fica bem de bonequinha, lisinho e macio no dia seguinte. É noturno, então passo antes de dormir.
Preço pago aproximadamente: R$39,00

Demaquilante Bifásico - Needs
Eu tenho umas maquiagens que são uma coisa pra sair. Principalmente o lápis preto que gruda na pele e demora UMA SEMANA pra sair. Sério, como pode? Depois que descobri esse demaquilante bifásico dei adeus aos olhos de panda. Só não recomendo pra pele muito oleosa por causa do óleo que vem nele. Minha mãe é uma das que sofre de pela extra-oleosa e usou uma vez e já deu várias espinhas. Mas assim, pra passar no olho é uma maravilha, quem sabe não dá certo também. Ele é bem suave e não contém álcool, daí parece que você tá lavando o rosto com água. Milagroso.
Preço pago aproximadamente: R$17,00

Protetor Solar Toque Seco com cor - Vichy
Minha pele mancha muito fácil. Se eu aperto um cravo no mesmo instante já forma uma bolinha preta que só essas químicas desgramadas dos produtos da industria pra sair depois. Tenho mancha que tá fazendo aniversário de tanto que apertei (ô teimosia). Depois de testar vários protetores esse da Vichy me chamou a atenção. Ele é um protetor + base, o que já ajuda muito pra que eu não precise lotar o rosto de base, e tem efeito matte, se posso dizer assim. É oil free e até agora não manchou nenhuma roupa minha(não sei vocês mas MUITOS protetores já mancharam minhas roupas, até as brancas). Não é barato e vem pouco, mas é um investimento. Ele tem uma formula que ajuda a amenizar as manchas do rosto, e isso é uma das coisas que preciso. Preço pago aproximadamente: R$84,00