É de praxe todo final de ano ter amigo secreto e, neste 2016 ~tenso~ eu não poderia deixar de participar com o grupo de pessoas mais queridas desse mundo.Faz um tempo que todo dia tô sempre de papo com um grupinho de meninas maravilhosas, que compartilham e adicionam coisas boas na minha vida.Preços e prazos estipulados e a ansiedade de saber quem havia me tirado era enorme. O sorteio foi realizado pela BigBoss dos Eventos, a Cíntia do blog maravilhoso Follow Cíntia e tivemos quase dois meses para preparar tudo. Cheguei em casa e até tinha me esquecido do sorteio e, como havia comprado umas coisas na blackfriday achei que a entrega estava rápida. Quando abri veio a surpresa!Quem me tirou foi a maior cosplayer que você respeita, Natasha, a rainha do TI e dos crushes Hollywoodenses.Se eu amei? adorei! Ela é uma pessoa especial pra mim, dividimos os mesmos gostos e o fato dela ter um senso de humor incrível me fez gostar mais dela. Um brinde à Natasha.


Ahh, o presente! Eu A-M-E-I. Whovian como eu, ela me presenteou com uma miniatura de Cyberman e um cartão natalino super fofo. 

Quem foi minha geek secreta também já fez post! Quer saber quem é? Clica aqui nesse coração

Veja o post das outras meninas também:
Ana Paula  Camila • Andy • Stephanie •  Marcela • Cíntia • Hannah  
 Pat • Nathy • Clayci • Nicolle • Vanessa • Thaísa