Não tem como deixar passar o dia do orgulho nerd. A gente pode tá ocupado com o que for, mas tem que postar.  No melhor grupo dessa interwebs fora dada a partida de blogagens coletivas do dia do orgulho nerd.  

A pergunta que não quer calar é: o que te fez entrar nesse mundo?
Agradeço todo dia pelo torrent upado de Doctor Who, pela compra de O Guia do Mochileiro das Galáxias e, voltando um pouquinho no tempo, tenho que agradecer por estudar à tarde e conseguir ver X-Men.

A minha influencia de Doctor é muito forte, mesmo que depois tenha desanimado um pouco com a série, Capaldão me trouxe o animo, como se fosse a primeira vez que peguei o seriado para assistir. Essa mesma influencia me trouxe amigos e me abriu a mente. 

Agora o Guia, não tem igual. Ele acordou minha parte leitora, que ha muito tempo estava em coma,  e assim como doctor, eu não conseguia parar de falar sobre ou querer saber mais e mais. 




Por fim, não posso deixar de citar X-men. Acho que foi uma das primeiras coisas que me interessei, e que até hoje dou pulos de alegria quando sia noticiazinha sobre a saga ou sobre os personagens. Logan foi épico, Legion fez meus olhos brilharem. 

Hoje a blogosfera tá linda demais, acho que esse dia é um dos melhores (junto com o blogday).

E você, o que te fez entrar nesse mundo maravilhoso?