Eu tenho uma mania estranha
Quando a vida tá um caos e começam a surgir mil coisas pra fazer, mil questionamentos sobre a vida, o universo e tudo mais começam a pipocar na minha cabeça e a ansiedade toma conta do meu ser, eu só tenho uma solução: fazer faxina.
VAMOS COMEÇAR por a vida em ordem por onde? por qualquer lugar que esteja desarrumado (mesmo se não for na minha casa).
Pensa num alívio! Depois que tá tudo no lugar, magicamente já consegui fazer meu cronograma de afazeres mentalmente, colocar os projetos e obrigações em ordem e realmente começar. Aliás eu tenho um tique-nervoso de que não consigo começar a trabalhar sem que minha mesa esteja arrumada. Se tá desarrumado parece que estou perdida. Que louca.

também tem a parte de que tenho o olhar biônico e sei quando alguém mexeu nas minhas coisas.

E, depois de ver Friends, a vida inteira fez sentido e me descobri Mônica. Isso se encaixa tão bem que é um absurdo. I'm Fucking Monica, i'm with the glue.