Outubro seja abençoado pelas férias concedidas. Já estava enloucando com tanta coisa e zero tempo pra fazer tudo que precisava e ter um tempinho pra mim. Mas as férias estão sendo bem bacanas, depois da #bgs só alegria - for now.

sábado, 14/10



Dia de encontrar minha gótica favorita (:
Logo de manhã já fiquei com espasmos na barriga e ansiosa pra conhecer a Marceline aka Marcela do Sentimentaligrafia. Sempre dá aquele medinho da tão famigerada "primeiras impressões", medinho de se passar por idiota. Nosso grupo do amor já tem uns 2 anos, de indas e vindas, e conhecer as meninas é uma das metas da vida (que pelo jeito vai ser picadinho).
Conhecemos a Livraria Cultura com os migos e ficamos maravilhados com o lugar. Queria eu morar ali? Obviamente. Acabei levando três livrinhos que estavam na minha listinha.
Depois tomamos um sorvetim mágico unicornizado com algodão doce. 


sexta-feira, 20/10

Depois de muita, mas muitas mensagens, ó eu em São Paulo again. Dessa vez com a Faculdade pra visitas técnicas.  A viagem foi bem bacana e sem sono ( e com certeza fomos as odiadas da van e com um motorista lerdo. Anyway, valeu a pena!

Google São Paulo


Nesse estribos ficam cartõezinhos de quem passou por lá. A Maioria são de prestadores de serviços, achei muito bacana a ideia. Tem umas fotos também.

Visitamos o espaço aberto do Google pra estudos, encontros, onde você pode marcar reuniões e tudo mais. É bacanérrimo pra quem precisa de um lugar com internet pra estudar. No mais, just a place with good wifi and industrial decor.

DPZ&T

 




Meu coração ficou na DPZ! É fantástico como ter visto o flow de uma agência me inspirou demais. O Otávio, nosso guia, foi fantástico. Ver como ele falava da agência, como ele colocou coração naquilo só fez meus olhos brilharem.  Ele deixou uma mensagem muito boa com a gente, e nos deixou mais calmos com o que escolher nessa área tão abrangente.

Rádio 89,1


Mais uma pra experiencia. O pessoal da Rádio Rock foram bem calorosos, e isso foi demais. Além de ter esbarrado com o Gabriel Pensador, que foi um fofo, ver como uma rádio funciona foi bacana.

Castelo Ra Tim Bum


















Minha infância pode ser definida em ter assistido Cultura. Quem não queria saber como era o quarto do Nino? Pois então eu descobri! Gostei bastante de ter ido visitar a amostra, mas não tive aquele feeling de nostalgia. Os tempos mudam, right? Animei mesmo com o quarto da Morgana que fiz até um videozinho, há!



-

Agora as férias estão acabando e já estou começando a surtar de novo. 
O que vocês fazem nas férias? Se planejam antes? Me con-ta!