Tags são sempre difíceis de responder, ainda mais se forem sobre um assunto tão disperso quanto séries de tv são. Eu amo assistir série e achei essa tag muito bacana pra quem tá sempre renovando o catálogo ao finalizar aquela seriezinha bacana. Se gostar, responde também!

1. Sua série favorita.
De favoritas tenho várias, mas as principais são: Doctor Who, Lost, The Office, Scrubs, Friends.

2. A melhor série que você esta assistindo no momento.
Não só uma, mas duas: Brooklyn 99 e Grimm.

3. Uma série que você não gosta.
The 100.

4. Uma série que você só assiste quando não tem nada pra fazer.
Adventure time.

5. Uma cena de série que fez você chorar.
Scrubs. T-o-do f-i-n-a-l d-e e-p-i-s-ó-d-i-o.

6. Uma série de Terror.
American Horror Story, a única que se assemelha.

7. Uma série de Ação.
Grimm. Tem muita ação.

8. Uma série de Ficção.
Essa eu cito várias: Doctor Who, Fringe, Caprica, Terra Nova, Firefly.

9. A série mais antiga que você assistiu.
A primeira temporada de Twin Peaks.

10. Seu personagem de série preferido.

11. Um personagem de série que você odeia.
Amy Pond e Roy Willians. São importante pra história? São, mas não mereciam. A temporada que eu odiei assistir(que blafêmia eu tô falando mas é a realidade).

12. Uma série que deixou saudades.
The Office.

13. Uma séries que você desistiu de assistir.
Bates Motel e Hannibal. Muita enrolação pro meu gosto.

14. Uma série da qual você viu todos os episódios.
Pra não fazer uma lista vou deixar as recentes: Dirk Gently's e Riverdale.

15. A última série que você começou a assistir.
This is Us.

16. Melhor abertura de série.
Game of Thrones e Doctor Who! As duas são lindas e casam muito bem com a série.

17. Uma série que já poderia ter acabado.
Bates Motel. Meu deus do céu, que série arrastada (desde a 2ª temporada).

18. Uma série que não deveria ter acabado.
Dirk's Gently Holistic Agency.

19. Uma série que nem deveria ter começado.
The 100. Com muita força e xingamento eu vi dois episódios.

20. Uma série que foi cancelada e você gostava muito.
Terra Nova, tinha um potencial enorme e só teve uma temporada. e Dirk Gentlys também, ainda dava pra explorar muito a história.

21. Uma série que todo mundo curte, menos você.
House. É uma série ok que todo mundo fala horrores, mas ela apenas me deu o efeito de sonífero (todo episódio é a mesma coisa, que chatice).
22. Uma série que ninguém curte, mas você, sim.
Mesmo que antiga, hoje quando falo sobre LOST todo mundo torce o nariz. Seus bobos, não sabem o que estão perdendo.

23. O personagem de série mais engraçado.
Pô, sacanagem essa pergunta. Mas em um geral e em um modo atualizado, acho todos os personagens de Brooklyn 99 engraçados - especialmente o Peralta.

24. Uma série que você não entende.
Ainda não assisti uma que eu não entendesse.

25. Um personagem de série que lembra alguém.
Meu grupo é a personificação de FRIENDS total. Eu sou a Monica, Giovana a Rachel e Vitor a Pheobe( só que nessa season finale a Monica fica com o Richard).

26. Uma série que você nunca assistiu.
Pretty Little Liars.

27. A série com a melhor trilha sonora.
Game of Thrones. Especificamente, essa versão:

28. Sua série preferida na infância.
Sabrina!

29. Uma série que deveria virar filme.
Não filme, mas gostaria de mais material de Grimm. Não sei se já exploraram fazer spin-off ou livros, mas o universo deles é tão bom que eu amo a ideia de poder ter mais material sobre.

30. Indique uma série.
Pra quem gosta de ficção: Grimm
Pra quem gosta de comédia: Brooklyn 99
Pra quem gosta de drama: This is Us