Enquanto a terceira temporada dessa série que virou um hit está sendo gravada (vem outubro), eu venho aqui com a missão de fazer você assisti-la.Eu custei a assistir, mas quando eu comecei eu não parei até acabar - era dia e noite falando sobre Riverdale, fiquei insuportável (ainda estou).
Riverdale é uma cidade pacata que engana. Todos por mais agradáveis e gentis, escondem segredos escuros que na série são revelados pouco a pouco. Sem dúvida, é a série adolescente que eu mais gostei até agora.

mas porquê é tão boa?
Os personagens crescem muito e tomam caminhos inesperados no enredo. A série te prende, te faz querer saber mais e mais de cada um da trama. É daquelas séries que você torce até o fim pra algo dar certo e acontecem coisas totalmente diferentes do que você pensou. Apesar dos episódios serem longos, tudo acontece bem rápido na série. O começo da série me lembrou muito Mean Girls mas de uma maneira invertida  e tenebrosa. Já começa com uma morte e toda a primeira temporada envolve ela. O mais legal, mesmo que toda a temporada esteja envolta em um assunto, os outros legados da série não são fracos e não são deixados de lado - todas histórias tem seu fechamento.


Agora vai lá ver a primeira temporada que tem na Netflix.


Um pouco dos Quadrinhos:

A série em quadrinhos, Archie comics, começou a ser publicada em 1942. Tem arcos e histórias que rendem muito - e o triangulo amoroso betty-archie-veronica parece nunca ter fim. Já fizeram até uma comparação sobre como os personagens são nos quadrinhos e em Riverdale, que para mim não diferiu muito e os atores souberam dar muita vida aos personagens.