Acho que a esse certo ponto do mês os amantes do cinema e da cultura pop estão todos assanhados.
Deixando as tragédias e noticias ruins de lado, 2019 tá sendo um ano fantástico pra todos os geeks e nerds de plantão.
Vindo aí com a ultima temporada de Game Of Thrones, o ultimo filme da saga do Avengers e muito mais coisa que as redes de streaming nos proporciona, acho que ninguém vai querer sair de casa (ou do cinema).
Sem delongas vou listar o que tá na nossa lista pra ver esse mês.

Séries


The Chillingn's Adventures of Sabrina - Part 02
A bruxinha se rebelou e a segunda temporada é o resultado disso. Confesso que estou me amarrando nas séries adolescentes atuais e amando muito Sabrina.


Legion - Season 02
Ah, como esperamos essa temporada! Se você ainda não viu essa série, tá perdendo! Vou até ficar quieta pra não dar spoiler, viu. Vai ver lá e me conta depois.


Game of Thrones - Season Finale
E aí, quem você acha que fica com o trono? Quem será que vai ficar vivo nessa batalha? Todo mundo com os sentidos a flor da pele pra essa temporada final de Guerra dos Tronos.


American Gods - Season 02
Ainda estamos terminando a primeira temporada, mas só de já ter a 2ª disponível é um extra. Estamos gostando, temos teorias e só te falo: essa série é muito bem feita!

Cinema


Shazam
Aquela comédiazinha de super-herói que estamos precisando nesse mês tão tenso, né? Confesso que quero ir ver pelo extra de Leon e Nilce nos elenco, hahahaha.


Avengers Ultimate
E agora, o que será dos salvadores? Esperando pela finalização da saga com o coração apertado.
***
Hoje foi só um bate papo, estamos angustiados! Maio também promete, mas por enquanto estamos satisfeitos com tanta coisa boa pra ver.  Me conta o que você tá esperando ansiosamente também!