Depois dos brincos maravilhosos que estão em alta, os anéis estão tendo a sua vez.  Eu mesma já estou aderindo essa moda que vem chegando com tudo. Eu amo anéis fininhos e delicados, eles sempre são minha opção na hora de compor um mix de anéis pois não ficam pesados e nem um vai atrapalhar o outro no composé. Além de que para quem não tem costume de usar anéis, começar com os anéis delicadinhos é uma boa. 
A associação que eu tinha sobre usar muitos anéis era de que a pessoa era cigana, hoje vejo como uma coisa bem normal e até me sinto pelada quando estou sem acessórios. São coisas que definem o nosso estilo.  Uma dica: se atentar ao material dos acessórios. Bijuteria podem ser baratas e bonitas, mas é tão chato você comprar uma acessório sabendo que vai ter uma validade curta não importe o quanto você cuide.  Semijoias  e banhados são o ideal quando pensamos em custo-benefício. Sem contar que o brilho e o acabamento são bem diferentes né? Me sinto mui ryca. 
Separei algumas inspirações fofas e modernosas pra você se inspirar.
 
Eu coloco tudo no dedo anelar, acho que fica bem chique.Abusar nas espessuras  e formatos também é uma boa ideia para o composé. Tudo isso com um anel de falange fica um charme que só.
 
Gostaram? Vocês preferem anéis prata ou dourados? Me conta!