Riverdale é uma das séries exceções no meu acervo. Fico relutante quando a série é adolescente, mas Riverdale me pegou pela mão e me surpreendeu- não sei, foi uma conexão com minha parte relax. Uma coisa sobre séries de drama adolescente: os teens vão pra escola de salto fino, de preferência os de 15cm. Assim como Pretty Little Liars é famosa pelo estilo dos personagens, Riverdale não fica atrás.

 
O estilo da Betty  se define naquele básico casual. Tem muita cor clara e maquiagem básica - cor de saúde. Poucos acessórios e muita sobreposição de camisetas e swetears com calça jeans. Entre todos os estilos, o da Betty é o que vemos na realidade. 

 
A icônica Cheryl tem sua marca: o vermelho. A paleta de cores do look da Blossom é definido por vermelho e preto, bem gótica suave. De todos os estilos é os do que eu mais amo! Tem muita bota, saia, chokers e o batom vermelho sempre presente. É chic casual, mas sempre que pode chama a atenção de todos.

 
Você pode ter não reparado nos looks da Josie mas sabe que ela sempre está bem vestida. Não tendo um estilo definido, eu a vejo como alguém que gosta de mixar as peças e estar na moda. Além da tiara das Pussycats, Josie sempre carrega em seus looks a botinha marrom

Toni é meu espírito animal na hora de me vestir. O simples e confortável em um jeito emo-gótico de ser.  Toni sempre está de preto e seus looks revelam a sua personalidade forte: coturnos & jaquetas. Amo demais o estilo da Toni e ele está entre os meus favoritos. Apesar dela usar muitos tons escuros, as vezes consegue mixar uma corzinha pra dar um ar "feliz" pro outfit.
 
Verônica vem de uma família rica, e seus looks refletem isso. O colar de pérolas é um dos seus acessórios indispensáveis. Sempre com roupas de uma bussiness woman, o seu closet é cheio de terninhos, vestidos, e salto alto. Não esquecendo uma bolsa maletinha e a sobrancelha bem feita.  

Todos esses looks foram inspirações que juntei pensando nas personagens. Fico entre a Cheryl e a Toni na hora de montar um look. Me conta qual você gostou mais!