Depois que comecei a cuidar melhor da minha pele, entendi a frase "pagar alto pra ficar bonita", ou aparentemente apresentável. Não dá pra por qualquer coisa na minha pele! E se eu pensar em baratear só piora.  Tenho acne, sensibilidade, manchas e ressecamento, um combo nada legal. 
Daí a importância de usar protetor todo santo dia e, o dia que esqueço sinto a pele com um aspecto diferente.

dermaclub_cuidados_que_dão_vantagens


Tá, mas o que o Dermaclub tem a ver com isso? Vou explicar.

O Dermaclub é um clube em que três marcas se juntaram para dar pontos para você, que está adepto aos produtos da: Vichy, LaRoche e SkinCeuticals.
Por exemplo, eu uso um combo de sabonete liquido da Vichy, protetor solar da Vichy e protetor solar da LaRoche.  Cadastrada no Dermaclub, a cada 1 real gasto em produtos eu ganho 10 pontos!

Não é o máximo?  Assim, acumulando os pontos, depois você pode trocar por produtos ou descontos. 

Ah, mas pra ter os pontos é preciso comprar com o seu cpf em lojas cadastradas no Dermaclub para obter os pontos.  Aqui eu compro pela Droga Raia, que é um dos pontos de venda.
Mas não só isso, eles sempre mandam promoções bacanérrimas pra caixa de email (sem ser spam chato) e, o site é cheio de dicas sobre pele e sobre os produtos. Dá pra aproveitar bastante.

Acho que a maioria tem a noção de que produto para pele não é barato e tem vezes que compramos e não dá certo. É sempre aquele tiro no escuro quando vamos conhecer uma marca. Por isso que, no site deles, tá cheio de dicas dos produtos e chove review nos comentários. Essa proximidade de marca e cliente é fantástica

Deu pra perceber que eu amei essa proposta, logo quis passar pra vocês.
Curtiu e quer se cadastrar? Só acessar esse link aqui!  Conta pra todo mundo essa dica.