Desabafando
pessoal
I'm getting old for this shit!
21/06/2013
Apenas um episodio de How I Met Your Mother me fez pensar seriamente sobre o que eu estou fazendo da minha vida[ Mr Mosby helped a lot].
Estou deixando de ser quem era, estou ficando medrosa. Tudo bem que quanto mais os anos vão passando a responsabilidade sobre tudo vem assombrar, mas eu não era assim.
O medo de errar começou a me perseguir, não tenho tanta segurança em fazer as coisas sem pensar no que vão falar e, sinceramente, isso é uma merda.
Apenas peço minha pura rebeldia de volta.
Desabafando
pessoal
About Goals.
Metas são meticulosamente difíceis de se atingir, ainda mais quando se é pessimista.
Ontem de manhã fui em uma palesta e foi dito que meta é uma coisa "Material" e não desejos (como ser feliz e afins), e fiquei pensativa com isso, faz sentido.
" Se você quer comprar um carro, anote o dia em que você irá comprar! Comece hoje mesmo, guarde o dinheiro e persista.Pergunte o por quê dessa meta. Mas não exagere, faça dessa meta acessível. "
Estou pensando na minha meta, e pensando muito bem para depois não ficar de mimimi.
E o será melhor com o apoio de alguém que eu confio [ vice-versa], assim a coragem vem a mil e dou a cara tapa e me organizo.
Let's see
pessoal
Spoilers
19/06/2013
You can call me crazy but I really love Spoilers and I'll tell why.
When someone tells me a big scene of a movie/tvshow and I'm interested in what is said I have a big need to watch it just to see HOW and what will happens next.
In life this thing don't work 'cause when you're impatient the things take so long to happen. And life goes so open your arms to good things.
♥
pessoal
Sometimes I realize that I am not the same person for years ago.
I am stopping doing things that I loved too much just for fear what people will think .I have to accept who am I now but I keep crying inside for silly things that don't affect me before. I'm turning a lazy person who make things just for have friends, accepting things that was unacceptable. I know the times are changing but this isn't for me.
I really need to go back, this is going to be mad dude.
I need my brain on fire, again.
Just a thought.
Why am I stopping?
26/05/2013
Sometimes I realize that I am not the same person for years ago.
I am stopping doing things that I loved too much just for fear what people will think .I have to accept who am I now but I keep crying inside for silly things that don't affect me before. I'm turning a lazy person who make things just for have friends, accepting things that was unacceptable. I know the times are changing but this isn't for me.
I really need to go back, this is going to be mad dude.
I need my brain on fire, again.
Just a thought.
pessoal
Metas
15/01/2013
Everything's gone, shit.
Um novo ano que esperamos mais de nós e dos outros, like every year.
Esperamos melhorar e que tudo dê certo e planejamos que tudo aconteça.
Também tenho metas, é algo que acho que pessoas organizadas fazem todo dia, e o que me deixa crente de que vou conseguir realiza-las é a paciência e calma que tenho.
be active: Sou muito preguiçosa, espero ter FORÇAS para fazer exercícios (pelo menos alongamento de manhã), i'm getting old man.
more books: preciso ler tudo que tenho aqui em casa, tudo mesmo.Há livros parados que eu amava tanto, como pude fazer algo assim? Abandonei meus amores, mas acho que consigo voltar.
stop saying "I DON'T HAVE TIME FOR THIS": É claro que tenho tempo, só tenho preguiça.Quero upar o DCU mas fico dizendo que não tenho tempo, quero fazer várias coisas e digo que não tenho tempo. Estou me contradizendo in time-space.
buy a car: Yup, a car!Preciso parar de tomar chuva e ficar dependendo dos outros, isso é muito chato e não me sinto bem.
saving money: Pare de comprar coisas inúteis. Reality exists and sucks dear!
studying more:Cheat in college is uncool baby.
more english please: Go go study team, and more conversation please.Preciso treinar, e muito.
hardware in my mind: Go learn Hardware. No more wishes.
♥
Um novo ano que esperamos mais de nós e dos outros, like every year.
Esperamos melhorar e que tudo dê certo e planejamos que tudo aconteça.
Também tenho metas, é algo que acho que pessoas organizadas fazem todo dia, e o que me deixa crente de que vou conseguir realiza-las é a paciência e calma que tenho.
be active: Sou muito preguiçosa, espero ter FORÇAS para fazer exercícios (pelo menos alongamento de manhã), i'm getting old man.
more books: preciso ler tudo que tenho aqui em casa, tudo mesmo.Há livros parados que eu amava tanto, como pude fazer algo assim? Abandonei meus amores, mas acho que consigo voltar.
stop saying "I DON'T HAVE TIME FOR THIS": É claro que tenho tempo, só tenho preguiça.Quero upar o DCU mas fico dizendo que não tenho tempo, quero fazer várias coisas e digo que não tenho tempo. Estou me contradizendo in time-space.
buy a car: Yup, a car!Preciso parar de tomar chuva e ficar dependendo dos outros, isso é muito chato e não me sinto bem.
saving money: Pare de comprar coisas inúteis. Reality exists and sucks dear!
studying more:Cheat in college is uncool baby.
more english please: Go go study team, and more conversation please.Preciso treinar, e muito.
hardware in my mind: Go learn Hardware. No more wishes.
♥
pessoal
Back to Black
13/08/2012
Repita várias vezes uma palavra e nunca ira parecer com o significado,só algumas .
É, depois de tanto tempo voltei!
True Blood também voltou e não tá agradando, Sherlock só ano que vem, o Doctor ganhou uma nova acompanhante, virei fã do Abed [Community], e comprei uma lupa.
Agora sou maior de idade e adivinha :
NADA MUDOU NA MINHA VIDA! [Frustante]
Mas agora vou tirar a tão sonhada habilitação e ser um pouco mais independente, e quem sabe num futuro próximo um cartão de crédito.
Eu não sei nem o que escrever, estou tão inútil que minha mente está vazia, férias só faz a gente ficar com preguiça de tudo.
Não sei o que estou fazendo na minha vida, ando muito fútil ultimamente e eu não sou assim ):, preciso focar nos estudos, PRECISO muito!
Acho que ando visitando muitos blogs.
Beijos:*
É, depois de tanto tempo voltei!
True Blood também voltou e não tá agradando, Sherlock só ano que vem, o Doctor ganhou uma nova acompanhante, virei fã do Abed [Community], e comprei uma lupa.
Agora sou maior de idade e adivinha :
NADA MUDOU NA MINHA VIDA! [Frustante]
Mas agora vou tirar a tão sonhada habilitação e ser um pouco mais independente, e quem sabe num futuro próximo um cartão de crédito.
Eu não sei nem o que escrever, estou tão inútil que minha mente está vazia, férias só faz a gente ficar com preguiça de tudo.
Não sei o que estou fazendo na minha vida, ando muito fútil ultimamente e eu não sou assim ):, preciso focar nos estudos, PRECISO muito!
Acho que ando visitando muitos blogs.
Beijos:*
pessoal
O curso já começou, e a única coisa que eu temo é que isso não seja o que eu quero.
Lembro do primeiro dia de aula, estava ansiosa para conhecer os novos colegas e os professores, e me livrar do trote.
Cheguei na sala e era a única menina, legal.
As matérias são legais, alguns professores nem tanto [ha ha], e cada pessoa da minha sala é completamente diferente; vamos ver quem vai ficar até o final desse ano.
Estou aprendendo bastante, e não vejo a hora de começar alguns cursinhos que eu estou com muitíssima vontade de fazer.
Me recuso a dizer o nome todo do curso ou chamá-lo de TADS, para mim ainda é Processamento de Dados; pra quem queria ser Astronauta isso pode valer a pena e me colocar ao menos para lançar um space shuttle porque eu ainda sei que eles não vão desistir dessa ideia.
Ainda bem que meu Amor me ajuda, sem ele eu já estaria com algumas pendencias.
Eu tenho é que me empenhar mesmo que canse.
Tomara que venham mais coisas boas :)
FIRST DAY
19/07/2012
O curso já começou, e a única coisa que eu temo é que isso não seja o que eu quero.
Lembro do primeiro dia de aula, estava ansiosa para conhecer os novos colegas e os professores, e me livrar do trote.
Cheguei na sala e era a única menina, legal.
As matérias são legais, alguns professores nem tanto [ha ha], e cada pessoa da minha sala é completamente diferente; vamos ver quem vai ficar até o final desse ano.
Estou aprendendo bastante, e não vejo a hora de começar alguns cursinhos que eu estou com muitíssima vontade de fazer.
Me recuso a dizer o nome todo do curso ou chamá-lo de TADS, para mim ainda é Processamento de Dados; pra quem queria ser Astronauta isso pode valer a pena e me colocar ao menos para lançar um space shuttle porque eu ainda sei que eles não vão desistir dessa ideia.
Ainda bem que meu Amor me ajuda, sem ele eu já estaria com algumas pendencias.
Eu tenho é que me empenhar mesmo que canse.
Tomara que venham mais coisas boas :)
Assinar:
Postagens (Atom)





